Welcome, Welcome, Welcome!

18/11/2013


Hey cats! Tudo bem? Aí vocês devem estar se perguntando: O que diabos aconteceu com a Caroline que disse que ia sair da blogosfera e três dias depois aparece com um blog novo/velho? Bem, é o que parece. Eu não consigo ficar sem um blog, mesmo que eu não escreva muito nele. Como eu não queria o Compulsiva, eu iria arrumar o Controvérsias, mas deu um bug nos comentários e eles não estavam aparecendo, então precisei mudar a url, etc. Aí, eu cheguei até aqui, e pretendo ficar. 
Não vou me sentir oprimida e de agora em diante escreverei sobre o que eu quiser. Isso quer dizer que eu vou falar mal de todo mundo? Não, lógico que não. Mas se eu sentir vontade de desabafar, é o que eu vou fazer. Mesmo assim pretendo focar nas resenhas. 
Ainda assim é como se fosse um blog novo. Afinal, eu perdi todos os seguidores, visualizações, enfim. Aos novos leitores, olá! Sejam bem-vindos!

17 comentários:

  1. Bem Vinda, seguindo

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda de volta, Carol! A blogosfera sempre estará de braços abertos pra você, para seus blogs, sua criatividade, inteligência e simpatia! Fico realmente muito feliz que tenha voltado ;') Beijos, da guria chata, mas que você gosta (é bom que goste u.u) de conversar kkk

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda outra vez, adorei seu blog, seguindo *3*

    Visite ~> http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carol, sua linda! Sabia que uma hora você voltava, ainda bem que foi bem rapidinho. Juro que ia sentir muita falta de ti, é uma das minhas melhores amigas aqui. Ah, o Controvérsias... Não some mais! u_u

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. Carol, sinceramente, você é maluca hahaha! Por um lado feliz por você não ter desistido disto aqui... Siga a dica do 'blindex' ahsuahus, se isole das coisas que você não gosta na blogosfera! Você tem que criar um blog chamado "Indecisa", só acho. Masok, beijocas! u.u

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heyyyy bem-vinda! Fico feliz que voltou!
    Eu também não consigo ficar longe do meu blog <3, se eu ficar eu piro suhuashuash
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha! Somos duas, acabei de notar isso. u.u

      Excluir
  7. HUHUHUHUL!!!!!!! CAROLZITA ESTÁ DE VOLTA u.U - tá, parei
    Ainda bem que você pensou melhor e decidiu ficar na blogosfera, eu sentiria MUITAS saudades de você por aqui. Adorei esse layout, coisa mais fofa, e tem verde (minha cor favorita ♥).
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, obrigada pelo comentário no meu blog ^^'
    Depois, que bom que o blog está de volta... Se não me engano, você já esteve aqui na blogosfera...
    Já segui e gostei muito do layout.
    Volte sempre que puder e sinta-se à vontade!
    Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

    ResponderExcluir