Playlist #1

30/11/2013


Andei meio sumida, não? Bem, é o seguinte: eu ando meio com preguiça. Típico, já que sou extremamente preguiçosa, mas enfim. O importante é que eu ainda estou aqui! Hahaha! E como também sou apaixonada por música, trouxe uma playlist pra vocês. Meu gosto pra músicas internacionais é um pouquinho variado, então não estranhem se for de uma música lenta pra uma animada ao extremo, asuhush.



7 comentários:

  1. Adorei o post, gostei muito da primeira musica.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi preguiçosa! Eu também sou, demaisss da conta! Também tenho um gosto meio variado por músicas... Lentas (<3), agitadas... *u* Depois escuto a play!
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah, Radioactive <3 Gostei da playlist

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia Birdy ainda. Gostei bastante, adoro esse estilo de música
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ei flor, desculpa a pressa em comentar aqui..to so passando pra agradecer o comentario e avisar que voltei com o meu blog, estou esperando sua visitinha !

    Beijos !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa Birdy. As músicas dela tem tudo que eu gosto: talento e perfeição *u* OMG, TU GOSTA DE IMAGINE DRAGONS? <333 Eu gosto muito das músicas deles, principalmente Radioctive. O clipe é bem esquisito, mas gosto de tudo dele, principalmente porque tem a Alexandra Daddario ♥ Ela e o ursinho cor-de-rosa e assassino dela mata todo mundo \o/
    Essa outra música d a Birdy eu não gostei não. Muito parada pra mim. (P.S: o povo da festinha que ela tá da terceira música tá morto? .-.).
    Não vi as outras música. Net tá uma porcaria, entende. Mas enfim, quando a net tiver boa eu com certeza irei conferir as músicas.
    Seu gosto musical é bem parecido com o meu. Ouça essas músicas:
    -Little Talks (Of Mosnters And Men)
    -Her Name Ia Alice (Shinedown).
    Essas músicas são perfeitas <3
    Enfim, falei demais.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir