Meus Vlogs Literários Favoritos

25/11/2013

Space Bound | via Tumblr

Hey cupcakes de baunilha! Tudo bem? Comigo sim, tirando o fato de que eu devo ter colocado algum vírus no meu computador. Em qualquer página que eu abro ele grifa algumas palavras e se você passa o mouse aparece link, sabe? Alguém me da um help? Enfim, eu não postei esses dias porque fui viajar e esqueci de avisar. 'u' Mas estou de volta, não desisti de blogar nem nada, rs. 

Ultimamente, eu tenho passado tardes assistindo a vlogs literários, vendo resenhas no canal do Minha Estante e no Tiny Little Things. Por isso hoje eu selecionei alguns vídeos deles para indicar pra vocês, e realmente espero que gostem tanto quanto eu. Ah, já ia me esquecendo. Estou querendo começar um canal literário também. Já postei duas resenhas, mas só vou mostrar aqui se aprovarem a ideia. Que tal?


P.S.: Ambos são listas de reprodução. 






Pois é, são apenas esses dois. Não cheguei a me interessar tanto por nenhum outro, mas se alguém tiver algum pra me indicar... Enfim. Quais são os vlogs que vocês mais gostam? 

20 comentários:

  1. Uau. Devo-lhe confessar que eu não conhecia Vlogs literários, mas simplesmente adorei a ideia. Já tinha visto alguns vídeos de alguns blogs literários, mas nada parecido. Adorei o primeiro.

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu amo o Minha Estante! Conheci no VEDA e foi a minha fase favorita do canal u.u Também tô gostando do Bubarim, o Bruno é bom em esquetes de humor, ainda mais com aquela cara de batata. Aprovo sim, eu também vou tentar fazer um vlog, mas só pro fim do ano... Mostre-nos os vídeos! \o/

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  3. Conheci o "Minha Estante" dois dias atrás, em uma página (também literária) e já me apaixonei de cara. Principalmente por aquele vídeo que postei lá no blog. O segundo vlog eu não conhecia, mas também é bem legal.
    ;) .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, né? AUSHAUHS' Siiim, eu vi! Adorei o post, aliás. u.u

      Excluir
  4. Para desativar isso, é só clicar nessa "listinha" ao lado dos favorito e ir em Ferramentas >> Extensões >> Exclua o Plus-HD.
    O minha estante eu já conhecia, mas o Tiny Little Things ainda não. Vou dá uma olhada nos videos dela.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Ajudou muito! Mas o negócio, embora eu o exclua, sempre volta quando eu ligo de novo. ;-;
      O canal da Tati é muito bom, também. Passo horas vendo as resenhas dela!

      Excluir
  5. Eu não sou muito de visitar canais literários, mas eu também já tive essa ideia de criar um canal literário, só que, eu já tenho um canal aí seria uma extensão só de vídeos literários :D. Gostei muito dos vídeos, principalmente do Minha Estante <3
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia nenhum uahsuahs adorei o psot.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O "Minha Estante" é muito bom! Meu preferido! Vou ver o outro vídeo! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroooo o "minha estante" é mt bom, alem de ser sobre livros é mt engraçado *-*

    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog ♥
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal!
    gostei dos seus vlog favoritos!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^

    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  10. Moça, você não me disse NADA que tava de volta (to muito brava). Mas ao mesmo tempo feliz! Não acredito que você voltou! YEY!
    Conheço esse vlogs e gosto muito, acho que você devia também conhecer o Cabine Literária, é o meu vlog preferido!
    Tenho um novo blog! Não abandonei o outro, se quiser ver ou se já viu, sei-lá:
    livros-e-nutella.blogspot.com
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, DESCULPA. O-O UAHUHSUAHS' Vou procurar assistir u.u

      Excluir