Eu assisti: Em Chamas

20/11/2013


Oi gente. Tudo bem com vocês? Bem, comigo sim, tudo ótimo. Eu deveria ter feito uma postagem assim no dia em que eu vi Em Chamas, mas a verdade é que eu nem tinha esse blog ainda, então... Mas mesmo assim, eu fui ver o filme nos cinemas dia 15, dia da estreia de Em Chamas no Brasil. Se ele foi perfeito? É, foi sim. 


Posso dizer que, já que sou tributo, foi um filme muito melhor do que o primeiro, a começar pela fidelidade ao livro. Claro que, faltaram algumas cenas, como as da Bonnie e da Twill e a Katniss literalmente pulando a cerca do Distrito 12, mas ainda assim não há reclamações. Assim como o livro, o filme conseguiu me prender, me emocionar, e me fez amar ainda mais a Johanna (Mason, Distrito 7). Claro que também tem o Finnick que foi lindamente interpretado pelo Sam Clafin, e o Peeta, interpretado pelo Josh, que só com muita edição (ou saltos muito altos) é capaz de ficar mais alto do que a Jenn. Ah, sim, esqueci de dizer mas sou TeamPeeta e TeamFinnick. Estou pouco ligando para o que acontece com o Gale - parei.
Além disso, o final do filme não poderia ser melhor! Posso contar um spoilerzinho pequenininho? O tordo de Jogos Vorazes aparece, depois ele muda para o de Em Chamas e se torna o de A Esperança. Está no gif, mas não a cena completa. É tão lindo! *-* 

Enfim, fiquem com a cena da Effie, a única que achei no YouTube:


"Come, Come!" 


12 comentários:

  1. Eu, como uma tributo, estou pirando totalmente nesse filme >3< Foi uma perfeição só. E achei ele melhor que o primeiro filme, sinceramente. Também sou TeamPeeta o/ O mais legal de tudo foi quando a Johanna mandou todo mundo ir se * e o cinema inteiro aplaudiu. Agora só nos resta ficar esperando o ano que vem.
    Ah, vi hoje que voltou com o blog. Fico muito feliz que tenha voltado, pois gosto muito daqui.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Não paro de ver o gif, que perfeição. Tô doida pra assistir a esse filme e ler os livros! *0*
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, esse filme tá dando o que falar E eu ainda não o assistir e estou louca louca louca para ler todos os livros e assistir os filmes!
    beijos, memoriasaoventto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louco para ver. Essa série há muito me chama a atenção, mas até hoje não vi nem mesmo o primeiro filme, porque eu não quis! jhakjhkjas. Eu quero ler o livro primeiro. <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi ;3
    mt perfeito <3
    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  6. Não assisti :( Mas fico feliz que Em Chamas seja um dos poucos e bons filmes que foram fiéis a seus livros. Só leio elogios sobre o filme, e me torturo mentalmente por não ter assistido ainda :(
    Beijos, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, uashuash. Mas é bom, se serve de consolo. uehueh'

      Excluir